Setembro, 2024

16set(set 16)11:1714out(out 14)23:59Programa de Pós-Graduação da Casa de Oswaldo Cruz, Mestrado em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde

Detalhes do Evento

Para interessados no Mestrado em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde, as candidaturas on-line podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Ensino Fiocruz – SIEF até 14 de outubro. São oferecidas 15 vagas e a previsão para o início das aulas é março de 2025. Confira o edital.

Com característica multidisciplinar, o curso tem como objetivo produzir novos conhecimentos, a fim de ampliar o diálogo entre saúde, ciência, tecnologia e sociedade, capazes de induzir o desenvolvimento de novas ações e estratégias para o campo da divulgação científica. O mestrado é oferecido pela Casa e tem como parceiros o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), a Fundação Cecierj e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Mais informações na matéria: https://www.cecierj.edu.br/2024/09/16/programas-de-pos-graduacao-da-casa-de-oswaldo-cruz-estao-com-inscricoes-abertas/

Setembro 16 (Segunda-Feira) 11:17 - Outubro 14 (Segunda-Feira) 23:59