Outubro, 2024

14out(out 14)12:1231(out 31)23:59Seleção pública de bolsistas para atuar na Rede CEJA

Detalhes do Evento

A Rede CEJA – Educação de Jovens e Adultos anuncia a abertura de seleção para cadastro de reserva de coordenador, que vai atuar nos projetos e ações pedagógicas da rede, composta por 57 escolas da rede estadual de ensino administradas pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, a partir do dia 14 de outubro, através do preenchimento do formulário na página (https://www.cecierj.edu.br/rede-ceja/trabalhe-conosco/). O prazo final é 31 de outubro.

No ato da inscrição, o candidato deve escolher um componente curricular, que determinará sua vinculação às atividades correspondentes, de acordo com o perfil: licenciaturas em Matemática; Educação Física; Língua Portuguesa/Literatura; Língua Estrangeira/Inglês; Arte; Biologia/Ciência; Física; Sociologia; Geografia; História; Filosofia; Química; Pedagogia ou em qualquer área acrescido de curso técnico em secretaria escolar ou curso de pós-graduação em Administração ou Gestão Escolar/Educacional; Informática/Ciência da Computação; e Arquivologia ou licenciatura em qualquer área acrescido de curso técnico em Arquivo.

Os aprovados serão bolsistas do tipo ID1 (Incentivo à Docência 1), com carga horária de 40 horas semanais. Os valores variam de R$ 2.172,80 a R$ 4.698,40 de acordo com a titulação comprovada e concluída. Para participar, os candidatos devem ter conhecimento intermediário de informática e acesso à internet. O trabalho será presencial, conforme necessidade da Fundação Cecierj.

14 (Segunda-Feira) 12:12 - 31 (Quinta-Feira) 23:59