Ouvidoria

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Missão

Canal de comunicação da sociedade e dos servidores, a Ouvidoria da Fundação Cecierj atua de forma ágil na resolução das demandas apresentadas, promovendo a cidadania e a melhoria dos serviços prestados. É, antes de tudo, uma mediadora na busca de soluções, razão pela qual se torna um importante instrumento na estrutura da fundação. Age em questões relacionadas a denúncias, críticas, consultas, sugestões e elogios e nas reclamações de última instância, nas quais o manifestante não tenha conseguido resposta com a área técnica responsável.

Para conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela Fundação Cecierj e a forma de ter acesso aos mesmo, acesse a Carta de Serviços que, mais que um rol de atividades e serviços prestados, expressa também os compromissos de atendimento assumidos com os cidadãos em um esforço pela eficiência, transparência e controle da sociedade.

Ouvidoria

O serviço de Ouvidoria Fundação Cecierj deve ser utilizado em casos diretamente relacionados aos seguintes projetos: Cederj, Ceja, PVC, Extensão, Tutoria, Divulgação Científica. O solicitante (alunos, professores, cursistas, público interessado) pode entrar em contato sempre que necessário.

Equipe

A Ouvidoria conta com uma equipe capacitada a receber, examinar e encaminhar as demandas recebidas, especialmente as referentes a procedimentos e/ou ações de agentes diretamente ligados ou subordinados a Fundação Cecierj.

Equipe Técnica:

  • Jéssica Silveira
  • Carmem Puente
  • Maria Luciana de Assis 
  • Selma Dias
  • Luciana Egito

As formas de contato com a Ouvidoria são:

Telefone: (21) 2334-15 91 / (21) 2334-1583, de segunda a sexta, das 10h às 16h

Presencialmente: Prédio da Central do Brasil – Praça Cristiano Ottoni, s/nº, 6º andar, sala 657, Centro – Rio de Janeiro – RJ // CEP: 20221-970

Plataforma OuvERJ : Link: https://www.rj.gov.br/ouverj

A Ouvidoria da Fundação Cecierj, considerando o que consta no decreto nº 48.727, de 03/10/2023, utiliza o sistema OuvERJ através do link (https://www.rj.gov.br/ouverj ) para recepcionar suas manifestações de Ouvidoria e solicitações de acesso à informação.

ATENÇÃO: Em manifestações do tipo DENÚNCIA (comunicação de ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos ou uma violação dos direitos humanos) é muito importante que o manifestante apresente o maior número de informações possíveis. Ex: objeto da denúncia, quem são os responsáveis, possível motivação, forma de atuação, datas e onde pode se averiguar a fraude ou ilícito etc. O detalhamento da denúncia irá facilitar o processo de análise e apuração, conforme o caso.

Perguntas Frequentes

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