INSCRIÇÕES: 05/06 A 25/06/24)
Dúvidas: pvs@cecierj.edu.br

Situação da inscrição e pedido de recurso
  • Acesse o sistema para ver a situação da sua inscrição – Clique aqui (https://pvs.cecierj.edu.br/selecao/login?voltar_para=inscricao_alunos/inscricoes)
  • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se estão aptos para continuar em nosso processo seletivo.
  • Se nenhum problema na documentação tiver sido detectado é só aguardar a disponibilização da relação dos candidatos aptos que será publicada no dia 28/06/2024.
  • Se o sistema indicar algum problema de documentação e você não concordar com a nossa análise poderá pedir recurso até dia 27/06, quinta, às 23h59. Os recursos serão analisados por nossa equipe e os candidatos que tiverem o seu pedido de recurso aceito serão incluídos na lista a ser publicada no dia 28/06/2024.
  • Documentos não podem ser enviados neste momento do processo seletivo, como indicado no item 7.1 do edital.

Faça sua inscrição

Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui

Leia o edital  com atenção

Documentos necessários
  • Documentos: Identidade, CPF, escolaridade e comprovante de cadastro único atualizado (não obrigatório). Para obter o comprovante do cadúnico clique aqui.
  • Os documentos só podem ser enviados digitalmente.
  • Lembre-se de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis.
    O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.